quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Emoções...Complifusas

Algo acontece dentro de mim. Sinto um turbilhão remexendo todo meu ser. Hoje senti medo. Medo que você fosse embora, que fosse frio e distante, que nosso amor não tivesse tempo de acontecer. Sinto-me estranha e frágil. E é tão ruim. Sei que é bobagem. Você me ama não é? Só que existem dias em que o sol não brilha, e minha insegurança aflora, lembrando-me da minha condição humana e frágil. Preciso agora do seu abraço. Do seu calor. Do seu carinho dizendo que me ama, do jeito que sou. Preciso de você dizendo que acha graça em meus defeitos, que eles me dão charme. Mesmo sabendo que muito de tudo isso não é verdade, gosto de ouvir. Mas sabe o que estou aprendendo? Que quando mais preciso de você, é quando você não pode estar comigo. Já posso ouvir o telefone tocar, e do outro lado, você dispara: - “Oi amor, então...hoje não posso te ver. Tudo bem?”
Tudo bem???? Eu aqui carente, triste, amedrontada e você pergunta se tudo bem? Tudo mal!!!!! Vou chorar até ficar com olheiras, vou comer todo o doce que conseguir, vou dormir com o pijama mais feio e a meia mais velha. Isso! E vou dormir muito. Até cansar.
No dia seguinte, não sei...acordei melhor. O medo diminuiu, até consigo rir um pouquinho...E me sinto mais forte. Gostar de você agora não me amedronta, confio no seu amor. O que aconteceu? Ah, lembrei. Hoje é dia 26, fim de ciclo. Aquele estritamente feminino sabe? TPM ?? Todos os Problemas Misturados. – “O que amor? Vai ao futebol? Tudo bem, talvez eu vá fazer compras com uma amiga. Divirta-se querido!! Como é bom amar e ser amada.”
P.S - Texto escrito nos idos de 2005. Achei perdido no computador e ri sozinha enquanto lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!