quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"29"




Refletindo sobre a brevidade da vida concluo que sim. Ela é breve e rápida. Um piscar de olhos e tudo muda. O que era já se foi, não é mais, se partiu, quebrou, mudou, reciclou.
Posso lembrar com detalhes de 15 anos atrás, talvez mais até. Onde estava o que fiz e porque fiz.
Uma sucessão de fatos e histórias me trouxe aqui e me tornou o que sou hoje. Quantas pessoas passaram por minha vida? Já não posso contar. Umas acrescentaram coisas boas, outras coisas ruins é fato. Mas cada uma delas de certo deixou algo que pude usar. Cada uma fez uma marca, saliente, visível, outras quase imperceptíveis, mas todas fizeram.
Tive erros e acertos, talvez mais erros até, mas segui em frente. Talvez a mágica da vida, o segredo de tudo seja levantar a cabeça e seguir em frente. Independente de qual seja o acontecido.
E assim chego aqui. 29 aninhos na luta, na caminhada diária. Entre lágrimas e sorrisos, conquistas e derrotas, idas e vindas posso me considerar uma vencedora. Tenho família, marido, amigos, casa, trabalho, saúde, felicidade, fé. Tudo o que necessito Deus tem me suprido.
É bem verdade que a última casa dos 20 anos assusta. Mas tenho certeza que mais assustada vou ficar na primeira casa dos 30.
Mas, como não se pode voltar no tempo, vou andar para frente, já que a vida é breve, que seja bem vivida então!

2 comentários:

  1. Olá... parabéns... parabéns... mesmo para você....!!
    Wow... Que Deus a abençoe.. e realize todos os desejos do teu bom coração...principalmente aqueles que se respeitaa a benção familiar,,,,
    Tatiane... Deixa a meditação abaixo de presente
    para alguém que Deus ama muito.. que é você:

    "Por isso, o Senhor espera, para ter misericórdia de vós... bem-aventurados todos os que nele esperam."(Is 30.18)


    Deus é um sábio agricultor, que "espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência". Ele só pode colher o fruto quando estiver maduro. Ele sabe quando é que estamos espiritualmente prontos para receber a bênção, de maneira que redunde em nosso proveito e em sua glória. Essa espera, sob o sol do seu amor, é que faz a alma amadurecer para receber a bênção. É necessário esperar também sob a nuvem da provação, que depois se rasga em chuvas de bênçãos. Esteja certo de que, se Deus espera mais tempo do que você desejaria, é somente para tornar a bênção duplamente preciosa.

    Feliz niver.....bummmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto ! Obrigada irmão pelas palavras de carinho! emocionei com suas palavras, você realmente tem o dom de falar do amor de Deus !
    Que seu dia seja abençoado!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!