quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os Neurônios fogem na gravidez?

Então de uma hora pra outra você começa a queimar a comida. Põe no fogo e vai descansar as pernas até que o assado lembre um torrão. Já perdeu panela queimada até o cabo, além claro da própria comida. Inúmeras vezes.
Daí lembra-se que seu temporizador (sabe o reloginho pra marcar o tempo de cozimento? lojinhadiumenoventaenove vende de montes) está quebrado há tempos.
Então sai vitoriosa e compra outro. Mais bonito. É o fim da comida queimada.
Prepara mais um assadinho básico põe no forno e vai obviamente descansar as pernas. Até sentir o cheiro de queimado avançando pela casa novamente.
Oh céus...você simplesmente ESQUECEU DE LIGAR O TEMPORIZADOR!!!!!!!!

E aí povo??? Já se inscreveu no Primeiro sorteio do Sopa? É rápido, fácil e indolor e o prêmio é bacaninha. Um Livro!!! Quem não gosta??? Clica aqui e participa vai!!!

8 comentários:

  1. Taty, que engraçadoooo....kkk compra algo para não esquecer e esquece de ligar....kkk beijos, linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, só pra te avisar que tem selinhos no meu blog pra vc. Passa lá, bjs

    ResponderExcluir
  3. Tati, vou te dizer. Durante a gravidez tive medo de nunca mais voltar a pensar! kkk E o primeiro trimestre a gente fica tão lerda quanto no final, mas eu pelo menos fui lerda a gravidez inteira. Pensar logicamente? Tá... tudo bem... eu já não era boa nisso mesmo, mas fiquei muuuito pior! Achei que meu cérebro estava virando geléia (ou barriga). Mas depois a gente volta! Sei lá o que nos acontece! Rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tati nem sei, mas me dava um sooono!

    Xeros

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk Não sei se eles fogem, mas com certeza dormem muito!!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati... adorei sua visita e estou aqui para retribuir! volte sempre que quiser! menina, ultimamente eu ando queimando comida demais... é a vontade de ter mais tempo pra curtir a barriguinha e descansar um pouco! afffff... mas esquecer de ligar o temporizador foi engraçado, hehehehe... bjos

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk!
    Eu diria que o seu esquecimento tem dois motivos:
    1) O famoso soninho do início da gravidez.
    2) Você tem um motivo muuuuuuito mais interessante para investir os seus neurônios/pensamento/foco/raciocínio que a comidinha no fogo. Rá!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!