sábado, 24 de setembro de 2011

Definitivamente Primavera !



É Primavera

(Aline Barros)

Mil motivos, mil razões
Tenho para te amar
Tantas vezes eu tentei demonstrar
A grandeza desse amor
Que arde no meu coração
Você é tudo que um dia eu sempre quis
Hoje já é primavera
Te tenho ao meu lado
Em todos os momentos
Sigo te amando 
Sigo te querendo
Já não importa o que vão dizer
Porque te quero e sempre vou amar você
Procurei um amigo
Que pudesse então me compreender
Foi quando encontrei você
Para sempre vou agradecer a Deus
O melhor Ele me deu
Você é mais do que eu podia imaginar
Mesmo que a vida seja tão difícil
Em minha frente vou vencer o impossível
Brilha a luz do teu olhar
Que aquece o meu coração
Precisa dizer mais alguma coisa? 
Dedicado aos "homens da minha vida". Papai e filhote!!!

2 comentários:

  1. Obaaa, amoo primavera, não vejo a hora de chegar o calor, porque até agira nada, hehehehe... Um ótimo fds pra vc linda. Fique com Deus
    Da uma passadinha lá no Blog, tá rolando um sorteio de aniversário, se gostar participa.
    Beijinhos
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ESSA MÚSICA!
    Tati, seu filho é muito lindooooo!
    Desculpa a minha ausencia, mas como eu estou feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!

    :)

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!