sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tou viva viu?

Amadas

Sei que estou em falta aqui e com vocês, mas venho avisar que estou viva tá? Só está difícil encontrar tempo hábil pra tudo nessa vida. 
Pedro Lucas é um fofo e me ama tanto que não me larga. Rá! Tenho a impressão que quando me vê ele imagina um peitão cheio de leite por isso dá uns sorrisinhos sem motivo aparente!
E como se não bastasse toda essa mudança na minha vida, estamos tocando uma reforma/decoração e aí já viu tudo né? Uma tarefa por vez é para os fracos! Vamos mudar a vida toda de uma vez que é mais legal! Rá de novo!
E agora que meu arroz queimou e o bebê acordou ( acreditem, é vero!) Eu vou trocar a fralda do arroz, e fazer um bebê novo. Ou algo assim! 
Fiquem com Deus e até a volta, assim que a tempestade passar. Ou o bebê completar 15 anos. O que vier primeiro!

6 comentários:

  1. Tatiiiiii!!!
    Que saudades, amiga!
    Muito bom saber de vocês.
    Sempre espirituosa.rs
    Essa é a vida.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Saudades Tati! Tb estou de volta cheia de novidades para contar!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oxi, menina, como te entendo, viu?
    Calma lá que tudo se ajeita, eu acho..rs.
    Estou em dívida com vc, preciso responder seu email, mas cade o tempo??
    ehehehehe
    beijao

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Minha amiga, que saudades.... Amo voce e amo seus textos... sempre maravilhosos!

    Estou pensando seriamente em ir te visitar em Sampa Ano que vem!

    A proposito, seu endereço ainda é o mesmo? Agora que os correios voltaram da greve, te mando o presente super atrasado do Luquinhas só preciso ter certeza que voce ainda não se mudou...

    Mas eu demorei a mandar o presente que era pra fazer suspense... Rá!

    Beijos, beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, essa confusão e falta de tempo é compreensivel! Estou vivenciando tudo isso aqui em casa tbem com a Luisa, hehehe... bjos pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Ola,querida Tati.
    Adoro essa sua veia humoristica e esse jeito Non Sense de ser,ahahah.
    A parada e dura amiga.Como ja diziam:ser mae e sofrer(?)ou viver no Paraiso...mas da um trabalhao!Vai colocando mais agua no arroz e enquanto isso troque as fraldas do Pedro,pois vida de equilibrista-mae exige uma certa dose de criatividade e improviso.Felicidades,querida.zenaide storino.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!