sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nosso feriadinho de carnaval...

Nosso feriadinho começou mesmo na segunda a noite, antes disso só correria de sempre.
Fomos passar um dia na praia e acabamos ficando dois dias. 
Vou confessar uma coisa pra vocês : Ou eu sou muito bitolada ou viajar com o bebê cansa mais do que descansa. Perdi a conta de quantas vezes esterilizei as mamadeiras do baby (uma vez esqueci a panela no fogo e quase derreti tudo), quantas fraldas troquei e quantas vezes me senti culpada por bebê estar passando calor. Dei banho de gato nele com a fraldinha uma centena de vezes pra refrescar, e tomou uns 3 banhos de balde por dia.  E era balde mesmo, não lembrei de levar o baldinho dele tomar banho!!! Enfim. Mamãe preocupada e culpada, a gente se vê por aqui! 
Mas deu pra curtir e dar boas risadas. Filhote se comporta feito um Lord Inglês mesmo em casa estranha. Dormiu bem a noite, quase não chorou e talvez tenha curtido mais o passeio do que eu. Provou água de coco e genteeeeee....amou! Deu um 5 minutos no garoto, uma energia, ele pulava no colo, ria, gargalhava...doidera! 
Ah, e claro, ele viu o mar pela primeira vez e adivinha? COLOCOU OS PÉS NA ÁGUA!!!!! 

Ai que refrescante mamãe! 

(P.S - Neste momento tão importante com meu bebê, não pude deixar de pensar na mãe que perdeu a filha no sábado lá em Bertioga. A família vivia um marco importante na vida da filha, e por uma imprudência, uma irresponsabilidade teve a vida da criança ceifada. Deixo registrada minha indignação e anseio por justiça! Que a família do garoto, cheia de posses ou não, pague pelo ato do garoto!!!!!)




7 comentários:

  1. Amiga, tbem acho que viajar com o baby cansa pra caramba.. mas no fim acaba sendo divertido!
    bjo
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção! Primeiro contato com o mar!
    Que lindo meu Deus!

    ResponderExcluir
  3. Owwww companheira q bebê mais fofo do mundo ♥.

    Sobre o acidente em Bertioga: A família do garoto é dona de quase todos os postos de gasolina de Mogi, moram no Cond. Real Park na Mogi Dutra, o Cond. mais chique da região, isso me fez achar que tudo terminaria em meia calabreza e meia mussarela.
    Mas eis que ontem vendo o jornal, fiquei sabendo que o advogado que está defendendo a família da menininha é o Drº Beraldo, um super "rato" de porta de cadeia que ganha todas as brigas que entra e não importa quem está certo ou errado ele quer $$$$$$$,
    Analizando friamente: ele vai brigar contra um dos caras mais ricos de Mogi, ou seja, vai pedir uma mega indenização.
    Se ele vai buscar justiça a princípio para seu próprio benefício e depois pela garotinha, nesse momento não me importa, anseio que ela seja feita, mas com certeza será, pois o rato Drº Beraldo está na área.
    Brasilllll meu Brasil brasileiro ^^.

    Nem sei o que dizer a mamãe da garotinha........acho que não existe palavra que conforte essa mãe......que ela encontre conforto no Senhor ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai Tati q coisa mais rica q ele ta!
    E sim, vc esta certa...cansa mais sim...rs.....
    Mas vale a pena nao vale????

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda na praia, minha gente!!!! tá um rapaz! beijos, Tatinha!

    ResponderExcluir
  6. Tati que momento maravilhoso amiga!
    Fica registrado para sempre, sem dúvidas!

    Também fiquei indignada com o acontecido da garotinha.

    Tudo de bom amiga.
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Tati, vc não vai acreditar! Eu nunca viajei com Caio enquanto ele era bebê. rs Tinha medo, me sentia insegura, enfim... Doidona eu né? rs
    Vc está se saindo muito bem, Dona Mamãe! =D

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!