domingo, 28 de outubro de 2012

Busca Implacável 2

Imagem aqui


Pra quem assistiu o primeiro (EU!!!) e gostou (EU!!!!), a continuação da história de Bryan Mills é sensacional. Muita ação, tiro e pancadaria. Mas agora o filme conta com muito mais detalhes do que o primeiro. Também conta com furos no roteiro,claro. Mas pra que se importar com as brechas na história quando se tem Liam Neeson novamente fazendo um macho alfa encantador? Kim, a filha mimada, continua mimada,rs. Mas no decorrer do filme ela assume que filho de peixe, peixinho é, e é passa a ser uma peça importante na história. 
Enfim, eu gostei muito e recomendo. Mas vale lembrar que o meu gosto é peculiar. Eu me amarro em Bruce Willis e seu John McClane eterno, amei o Bryan Mills do Liam, gosto de homem forte no controle da situação, do velho e bom clichê de filme americano. 

Ah, eu falei sobre o primeiro filme, Busca Implacável, lá no Sopa de Letrinhas, meu antigo blogue. Quer ler? Clica no link. 

2 comentários:

  1. Ah eu amei Busca Implacável!!!!
    Mas fiquei receosa de ir assistir a esse segundo... U.U
    É bom mesmo? Eu achei a sinopse tão fraquinha... U.U

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é como falei, o roteiro tem muitos furos, mas a história é bem construída sim! Tem muito mais ação que o primeiro. E até mais história mesmo...eu curti muito!!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!