sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O lugar de cada coisa...(Por: Pedro Lucas)

Mamãe disse que essa mesinha alta de vidro chama-se "aparador". No passado ali em cima ficava somente um potinho de colocar as chaves, e eventualmente uma carteira ou bolsa pequena. Mas tava sem graça nenhuma, então eu mudei tudo. Sabe o notebook? Então. O aparador é o único lugar que o livra das minhas mãos. A base do telefone sem fio eu também mudei. Poxa, todo mundo deixa em cima do rack. Eu joguei atrás do móvel. Pronto. Então se você ligar pra minha mãe e der caixa postal, não se preocupe. Deve ter acabado a bateria do telefone, e mamãe não achou o carregador. 
O papai também é corta onda! Ele percebeu que eu aprendi ligar e desligar as coisas. Agora ele retirou da tomada a impressora, o Nintendo e o aparelho de DVD. De modo que eu não posso mais ligar e desligar aquele monte de luzinhas vermelhas atrativas. Cara chato esse papai. 
Mas eu não deixei barato. Agora eu espalho brinquedos pela casa toda. E descobri um lugar muito legal. A lavanderia. Maior barato legar os brinquedos pra lá e estacionar meus carrinhos. Mas tem uns potes lá que mamãe disse que é veneno. E agora ela vai tirar debaixo do tanque. Disse que vai por na prateleira. Acho que é a "cândida"...algo assim. Ela também corta minha onda. Mas eu sempre invento outra coisa. Agora resolvi espalhar bloquinho de montar pelas gavetas todas. É muito engraçado. Mamãe abre a gaveta da cozinha, acha um bloquinho, abre o gavetão do banheiro, e lá está outro bloquinho. É a caça ao tesouro do PL. Rá!!!!!
Sem falar nas meias do Patati & Patatá que eu ganhei. Achei dentro do meu armário e resolvi brincar com elas. Ando pela casa com as meias na mão. 
E assim vamos indo. Todos os dias eu ensino a minha mãe uma nova lição sobre decoração. E ela? Tá ficando doidinha. hihihihihihi!!!

Um comentário:

  1. Tati, você tá igual a mim aqui em casa...
    E olha que aqui são dois! Coisas espalhadas pela casa em dobro!!

    Tá pra ficar bem louca!
    Mó tempão que não vinha no blog!
    Voltei a postar no meu tbm , dá uma passada lá!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!