sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos Namoridos...eu tenho um !!!

Tudo bem, tudo bem...estou um dia atrasada...mas ontem ficou impraticável !

Mas como sempre é tempo de reparar um erro, aí vai uma pequena homenagem aos namorados e namoridos da vida, que tem a felicidade de ter um companheiro pra chamar de seu... é uma linda canção, que vivencio na prática todos os dias e recomendo. Apaixonem-se!!!

Amor da Minha VidaJota Neto
Composição: Jota Neto/ ed Wilson
Eu já não vejo a hora de chegar em casa
Pra ficar contigo
Eu posso estar distante
Mas você está sempre aqui junto comigo
Me dá uma saudade muito grande
Quando eu estou sozinhoE aí vem a vontade
De correr para os teus braços
Amorzinho, eu agradeço a Deus
Por Ele ter posto você na minha vida
Você nasceu pra mim, eu pra você
Parece até sob medida
Não canso de dizer
Que amo você
Foi DeusQuem abençoou nosso querer
Confesso que estou
Completamente apaixonado por você
Amor da minha vida,
amiga e companheira
Presente que o Senhor mandou pra mim
A quem eu disse sim, pra vida inteira
Eterna namorada
Minha fiel amada
Minha paixão e amor
Meu doce mel
A benção que desceu do céu
Não canso de dizer que amo você
Foi Deus quem abençoou nosso querer
Confesso que estou
Completamente apaixonado por você
Amor da Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!