segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Concurso cultural? Eu ajudo a divulgar !!!

Pra começar a semana vou fazer um jabá...
Gente, é o seguinte: A Vanessa Orgélio é uma jovem e talentosa escritora muito gente boa, que mantém o blog "Meu Mundo Fantástico". E lá no blog ela acaba de lançar um concurso cultural. É o projeto "Contos de Verão". Pra participar temos que enviar um conto de verão (claro né...) pode ser uma boa história que tenhamos vivido nessa época tão gostosa de dias quentes.
Lá no blog dela tem todos os detalhes. E aí, bora participar??? Tem direito a selinho do concurso e tudo, uma "chiquesa" essa menina.
Eu já estou escrevendo o meu. Mas ó Van, já aviso que contos não são o meu forte hein...vai relevando...rs..
Beijos, agradeço aos que puderem ajudar a divulgar e claro, participar !!

4 comentários:

  1. Oie, Tati! Que concurso legal, hein! Vou ver se participo tbm. Obrigada pelo seu comentário lá no meu blog. É verdade, o bicho homem tem sido muito ambicioso por dinheiro, mas por causa disso tem feito muito mal a natureza. O problema são as conseqüências né. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati! Brigadão pelo apoio aí! E que isso... Todo mundo sabe contar alguma coisa, e nada mais divertido do que dividir com alguém fatos engraçados ou importantes de nossa vida!
    To na espera do seu conto então!
    Um beijaço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Foi Tati, isso mesmo. Ao som do bolero de Ravel, mas eu achei meio brega o música lá com roupa de hippie. hahaha.. amei mesmo foi o por-do-sol. :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati.. tá rolando um concurso cultural da marca de camping e esporte de aventura Guepardo lá no site deles! Bem bacana!

    Beeijos

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!