quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Para-raio de doido? Só pode...



Diversos estudos (feitos por mim mesma) comprovam. Esta que vos escreve é para-raio de doido. Não tem outra explicação. Situações bizarras me acontecem a todo instante. Duvida? Acompanhe.
* Na fila do supermercado, um casal na minha frente passa todas as compras e a esposa olha, enquanto o esposo sozinho embala item por item da compra. Ok, eu espero. Ela tinha uma criança no braço. Acabada essa parte, o rapaz percebe que se esqueceu de comprar o cigarro e resolve bloquear a fila, até que a esposa atravesse o HIPERMERCADO para buscar o tal artigo vicioso. Eu estou com as minhas compras na esteira, mas não posso passar porque o maluco não deixa. GERENTE NELE!!!

* Nas férias embarcamos num catamarã. A vista é linda. Até que uma senhora já na casa dos 50 e muitos (quase todos) resolve desfilar de biquíni minúsculo bem do meu lado, sobe na proa do barco, se pendura bem ao estilo “Jack no Titanic”, bebe, vira de novo pro meu lado, rebola, desfila, senta, levanta. Não sou falso-moralista e sei que estávamos na praia pouco antes. Mas será que a senhorinha não reparou que TODOS já vestiam suas saídas de praia e estavam confortavelmente compostos apreciando a viagem? Porque eu teria que ficar a centímetros da velhinha seminua e bêbada? De verdade, fiquei muito incomodada.


* No trabalho, um cliente velhinho senta-se e começa a contar suas histórias de vida. Diz que já fora homem de muitas posses. Mas que a família o fez perder tudo. Filhos fazendo retirada indevida na empresa, mulher gastadeira e por aí vai. 15 minutos depois, ele contava e minhas lágrimas escorriam. Não suporto ouvir histórias tristes.


* Ainda no trabalho, outro cliente fabrica “produtos eróticos” e quer me contar como vai usar a matéria prima que estou vendendo nos produtos dele. – “Não moço...não quero saber não...rss..pode retirar lá no depósito ta? Boas festas pro senhor. Tchau.”


* No almoço “por quilo” uma mocinha fala pelos cotovelos enquanto pega a comida. Dá risada, pede receita dos pratos, não se contém... Fico a pensar na higiene desse ato em cima da comida.EQue logo após ela, EU vou pegar.


É mole? Isso sem contar as atendentes de cal Center que me contam as histórias mais absurdas e esdrúxulas e querem que eu acredite, a caixa do supermercado que faz careta quando eu apresento as minhas sacolas ECOLOGICAMENTE CORRETAS e dispenso aquelas embalagens plásticas horrendas e frágeis, a tiazinha que faz escândalo na fila do caixa daquela loja cheia, no dia 24 de dezembro as 15:00 e claro, estava bem na minha frente, o espertinho que me corta pela direita no trânsito, que fura o sinal vermelho, enfim...todas as loucuras possíveis neste mundo.
E aí?? Sou ou não sou Para-raio de doido???

7 comentários:

  1. Hahha..não é só vc tati...eu sou mestre em atrair loucos...

    Mas passado o momento é bom p dar risada...rs

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahah

    Ri-me énes com o teu post...

    Realmente tudo te acontece

    Bjinhos

    Hasta

    ResponderExcluir
  3. Olá Tati vim agradecer sua visita, muito fofa.
    Quanto ao ser para- raio, acredito que é só uma forma de ver as coisas, pois entre os fatos que você citou, certamente outros ocorreram que não foram registrados por serem naturais ou esperados.
    Temos mesmo tendência a memorizar o que nos tira do sério... nos faz rir... nos agride...enfim, que de alguma maneira nos toca.

    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    Tati, tô aqui imaginando as situações...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei impressionada!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Menina vc trabalha onde? pra ter clientes tão maluquinhos? rsrsrrssrsr

    ResponderExcluir
  6. Ai meninas...é cada uma q me aparece viu...Dany, tenta imaginar a velhinha rebolando a um palmo de meu nariz...pânico...

    Ah Vanessa, eu vendo materia prima pra cosmético sabe...e o povo vem buscar produto, senta no sofá e pensa que é divã...mas eu me divirto viu...

    Obrigada por todos os comentários !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Tati, euja tinha lido esse maravilhoso paradoxo, hehehe, e adoreio paragráfo 4, rsrsrs, queria só ver sua cara...
    Querida irmã escrevi um artigo, e gostariamuito de contar sua opinião sobre o assunto, que é um pouco polêmico, mas os verdadeiros Cristãos não tem nada a temer em deixar sua opinião, e sobre o crescimento de blogs evangélicos que tendem em fazer críticas maliciosasa lideres e pastores, bom conto com sua preciosa presença, graça e paz seja contigo !

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!