segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tortuguitas e eu. Eu e tortuguitas!!!



Mais uma (ou melhor, 2) da série pedacinhos de vida. São fotos tiradas no Oceanário de Aracaju. Os molde em madeira que vemos na parede é réplica em tamanho natural da amiga tartaruga marinha...tem algumas beeeeeeeeem maiores do que eu (bom, devo dizer que poucas coisas são menores do que eu...) mas em se tratando de tartarugas, o tamanho me surpreendeu... E na outra fotinho, uma tortuguita que nadava no mesmo tanque que um tubarão...pode isso? Todos em perfeita harmonia ! Porque vamos combinar que a natureza é perfeita e harmonisa e isso só muda quando o bicho homem põe a mão né...

5 comentários:

  1. que delicia de passeio!
    ta linda na foto!

    bjim!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! deve ter sido um passseio magnífico!
    E vc ficou lindona!

    Bem, quanto sotaque... Também adoro essa diversidade!
    Acho muito bacana os sotaques das pessoas e fico imaginando... como o meu sotaque deve parecer para as outras... rsrrsrsrsrs

    Beijão!

    PS:Também mexo no blog so durante a semana que é quando estou no trabalho e passo o dia no computador...

    ResponderExcluir
  3. Tati, vc acredita que ontem eu estava lendo sobre o Oceanário de Aracaju??? Que coincidência!!!
    Eu AMO tartarugas!!! Depois conta mais dessa viagem... Vou adorar ler...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, não só o oceanário, mas Aracaju como um todo é um lugar apaixonante. Não tem todo o glamour de uma grande metrópole, é mais rústica, mas é muito gostoso, né amor!!??
    Quanto ao oceanário, vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Olá... Tati.. a paz seja contigo!!!
    Minha irmã.. que legal.... nossa que vontade de conhecer esses lugares....
    Bom... desculpa pela ausência... estive em viagem ...mas estou aqui.. como sempre .. e adoro ler sua postagens... são diferentes... você sempre nos mostra um lado gentil da vida.
    Tati.. fiquei super feliz de encontrar nosso link aqui em seu espaço que eu tanto gosto...
    Estou levando seu link...
    Brigadim,,, por isso...
    Minha irmã, parabéns pela sua viagem a Aracaju... tens nos proporcionado ótimas postagens com seus momentos... valeus!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!