quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Considerações "Crepusculais" (??)


Essa coisa de ler um livro atrás do outro da série Crepusculo definitivamente está me afetando. Conhecendo melhor as personagens ( livro é infinitamente mais detalhista do que filme) posso afirmar que:


- Bella é uma chatinha de marca maior. E louca. (Onde já se viu preferir uma pedra branca e fria do que um lobinho quente e aconchegante...)


- Edward é outro chatinho.


- Jacob é uma atração nesta história toda. A explicação de seu figurino a la "Hulk" é hilária. (vide Eclipse). Acho que a melhor passagem do livro é quando ele explica a Bella porque anda seminu.


- E eu, com essa história toda, conhecendo cada um deles, cheguei a conclusão de que já conheci alguns vampiros disfarçados de humano nesta vida. Só pode...gente estranha comportamento esquisito...olha aí, descobri o segredo. Tem muitos "Cullen" espalhados por aí!


- E por último: Sim. Está na hora de para um pouco essa leitura. Mas só quando chegar na última página do Amanhecer. Realmente gosto de cultura inútil.
Foto: Banco de imagens google

5 comentários:

  1. rsrsrrsrsrssrs
    Ah, qual eh... Crepúsculo nem é... digo... quer dizer... bem, é inútil... mas enfim... faz até mal porque nós mulheres acabamos suspirando demais... rsrrsrsrsr

    concordo plenamente que a Bella é uma chata de marca maior e concordo plenamente que Jacob é mais "aconchegante" que Edward, mas não acho o Edward um chatinho... de qualquer forma meu preferido é Carlisle... Ah... Que vampiro....

    rsrrsrsrsrrsrsrsrrs

    Passei também pra deixar um beijinhu! Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...menina, não tinha pensado no paizão Carlisle... é vero, ele tá muito bem representado no filme e não é chatinho!
    boa lembrança....

    Bjok e paz pra vc tb

    ResponderExcluir
  3. Sim! Ele é gatíssimo, doce, bondoso e NUNCA experimentou sangue humano! Tem um amor pelas vidas humanas como nenhum outro, e se vc ainda não chegou nessa parte, desculpe pelo Spoiler, mas sabe a razão por ele nunca ter matado ninguem? Porque ele acredita em Deus e sabe que um dia o juízo virá... e ele espera ter algum tipo de "redenção" pelo fato de ele não matar pessoas... de qualquer forma... ele sabe que está errado por sugar vidas animais, mas ele é fofo não é?
    ai, ai... se fosse escolher, eu escolheria ele com certeza!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E quanto ao fato dos vampiros brilharem... não dizem que gays quando morrem viram purpurina? rsrsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, vim retribuir a visita.

    E olha, posso garantir q até q leia a ultima palavra do ultimo livro, vc não conseguira parar...

    Pelo menos foi assim comigo.
    Cheguei ao ponto de ler 1 dos livros em 2 dias.... hahahaha

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  5. Gente......alguém que pensa como eu!!!!
    Tb adoro cultura inútil, li todos os livros, até a ultima letra da ultima folha, inclusive o "Sol da meia noite" que dizem que não será lançado e para no meio do caminho......
    E definitivamente, a Bella é uma chatinha, mas que no ultimo livro começa a pensar um pouquinho melhor, apesar de manter o péssimo gosto de preferir o frio Cullen em vez do quentinho com carinha de safado do Jacob......rsrsrsrrsrs
    Adorei seu post!!!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente! Trocar ideias não custa nada!